Livro de visitas

Tempo de casados


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novo tripulante Abordo !!!

É ,como podem ter visto teve uma mudança na bonequinha ai do cabeçalho do Blog... é ela está com barriguinha .... é isso mesmo, nosso primeiro herdeiro está a caminho,hoje fizemos nossa primeira ultrasson, muito bom ouvir o coraçãozinho dele tão pequinininho mais já sou completamente apaixonada por ele, esse  pequininho está trazendo tantas mudanças na minha vida, estou adorando esse novo mundo , que como diz o ditado "é padecer no paraiso".Os bem casados fazem 1 ano de casamento 31 de Julho e Deus já noa abençou com esta dádiva.Isaac esta radiante de felicidade e eu não fico atras rsrs.Ainda estou me adaptando com esta realidade filtrando as coisas que ouço, pois ouço cada besteira.... as piores que ouço são as superstições, como sabem acredito em Deus e pronto, sei que nada foge do controle dele , tudo que acontece em nossa vida é plano de Deus.Seja para o sucesso da minha gravidez, seja para o sexo do bebê seja para o tipo de parto só acontecerá o que for determinado por Deus, pois ele é quem me conhece, ele sabe mais de mim que qualquer um nessa vida.
Estou adorando voltar a escrever no meu Blog , isso faz muito bem, assim consigo conversar com todos vocês ao mesmo tempo.



O proximo posto falarei mais deste pequenininho(a) que esta chegando...
Beijossss


Um comentário: