Livro de visitas

Tempo de casados

sexta-feira, 19 de março de 2010

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ

Bem, não sei qual será sua reação meu bem quando ver este post mais como custumo te falar quanato mais  juntos ficamos,mais quero continuar ao teu lado , como não sou boa para espressar meus sentimentos vou colar do Roberto umas palavrinhas:

"Eu tenho tanto,Prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande O meu amor por você...

E não há nada Prá comparar
Para poder Lhe explicar
Como é grande O meu amor Por você...

Nem mesmo o céu ,Nem as estrelas
Nem mesmo o mar,E o infinito
Não é maior Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande O meu amor Por você...

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande O meu amor Por você...
Mas como é grande O meu amor Por você!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário