Livro de visitas

Tempo de casados


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Daminhas de Honra

Uma coisa não podemos negar , as daminhas de honra e os pajens são as coisas mais fofinhas do casamento.No post anterior falei de vestido de noiva neste vou falar um poco das roupinhas dos fofissimos. Até o presente momento só escolhi as damas de honra e estou a procura do modelito da roupinha delas , seguindo algumas dicas de sites, blogs e revistas já sei que não é recomendado que o vestido das daminhas seja replica do vestido da dama pois isto pode tirar a supresa do vestido da noiva.
Gostei da sugestão que  li em alguns artigos de utilizar o vestidido na cor branca com alguns detalhes na cor da decoração da festa, acho que vai ficar super gracioso.


Algumas dicas muito legais que descobri lendo algumas coisas por ai:


  1. Não é recomendado vestir a dama de honra com vestido "Replica " da noiva pois tira toda surpresa do vestido da noite.

  2. Se tiver mais de uma dama de honra procure vestir as duas iguais , pois são crianças e sempre fazer comparações então para evitar o desconforto das crianças use vestidos iguais ou semelhantes.

  3.  Casamento durante o dia as daminhas devem usar vestidinhos na altura do joelho de tecidos leves e pode até tes estampa floral.

  4. Casamento durante a noite as daminhas podem usar um vestido mais longo , cores mais fortes e té um brilho .
Ai vai alguns sites que visite que me ajudaram na hora de me informar sobre o traje dos pequenininhos:






Espero que Gostem !!!!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário