Livro de visitas

Tempo de casados


quinta-feira, 3 de junho de 2010

TPN (tensão pré nupcial)

Meus amigos , se alguem por ai conhece alguem que tenha se casado e não tenha sofrido de TPN por favor me apresente pois preciso da formula que foi utilizada pelos noivos.
A hsitoria começou quando começamos com os preparativos para o casório, uma mistura de anciedade com uma correria que parecia ate uma maratona, nas primeiras semanas  fiquei legal , quem olhava de longe até pensava que eu estava tranquila, mais conforme as semanas foram se passando a coisa foi piorando numa proporção em que meu estado emacional ficou um fiasco, com os nervos "a flor da pele" , pois bem ai estava eu era mais uma das vítmas da terrivel TPN, esta terrivel tensão que a finge a todas nós, noivas.
Achei que o problema era caso perdido até que por conta de um projeto desenvolvido na minha empresa comeci a te orientações psicologicas com uma psicologa ,no dia 27/05 iniciei o acompanhamento, nossa que maravilha parece que ela acendeu a Luz e todo a escuridão que a TPN havia deixado se foi naquea hora.
Estou seguindo tudo o que ela me recomendou, as coisas estão mudando muito depois das dicas que ela me deu.
Sguem algumas materias muito bacanas sobre a TPN:

http://oglobo.globo.com/saude/vivermelhor/mat/2007/05/28/295922176.asp

http://oglobo.globo.com/saude/vivermelhor/mat/2007/05/28/295922216.asp



Nenhum comentário:

Postar um comentário