Livro de visitas

Tempo de casados


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um pouco da nossa história

Bem ,Já que é para contar um pouco da nossa histório então vamos desde o incio.
Nos conhecemos em 2004 (ou 2005) na Faculdade , mudei de turno e a primeira pessoa que me aproximei foi Isaac no turno da noite.Com o passar do tempo conforme a amizade se solidificava as divergencias de opinião e os conflitos de temperamento também aumentavam kkkkk pareciamos gato e rato.Todos ao nosso redor diziam q isso ia acabar em namoro mais nós achavamos isso impossivel !!!
O tempo passou eu me formei e passamos algum tempo sem nos ver , algumas vezes trocavamos alguns scraps no orkut mais nem pensar na ideia de namoro, se conversassemos 5 minutos discutiamos 4 , isso jamais ia dar certo, porém os colegas continuavam com a ideia que eramos feitos um para o outro.
Até um belo dia depois de de uns 2 anos sem nos ver nos encontramos na barca indo para casa trocamos telefone e msn, e voltamos a ter contato, saimos junto com nosso amigo Bruno que sempre insistia na frase "Você tem que namorar o Isaac" e ele continuava com esta frase,e um dia saimos sozinhos fomos ao cinema , neste dia parei p/ analisar que nós não estavamos brigando mais e que até que a ideia de namorar o Isaac poderia dar certo....
Então marcamos para comer pizza sozinhos novamente foi neste dia que tudo começou , já estava acreditando na ideia que fomos feitos um para o outro mais o cupido anda não tinha acertado a flecha até que surgiu o primeiro beijo neste momento vi que realmente este garoto é tudo que eu sempre procurei , pena que fui procurar tão longe o que esteve o tempo todo do meu lado, mas .... antes tarde do que nunca né, pena não ter ouvido o Bruno e o Luis Paulo  antes , eles viram de longe o que eu levei quase 5 anos para enxergar. Aliás os dois serão nossos padrinhos de casamento.



 Então 31 de Julho de 2010 esta é data escolhida , 11 meses após o inicio do nosso namoro e 8 meses após o noivado . Faltam 197 dias para nosso o GRANDE DIA.
Muita correria e agitação nos finais de semana , pois faltam pouco tempo e ainda temos itens para providenciar.Temos uma divisão de tarefas , Isaac gerencia a obra enquanto eu gerencio a festa e alguns itens trabalhamos em parceria.




2 comentários: